14.3.09

preparo o corpo, engano a alma


Me dispo de pelos. Axila, umbigo, virilha.
Esfrego o corpo, esfolo a sola do pé.
Limpo as unhas. Confiro o cheiro do meu sexo com os dedos, e o gosto.
Penteio os cabelos e bagunço pra parecer natural.
Ensaio coisas que não vou dizer.“Passei o tempo me masturbando”.“O sutiã novo aperta”.“Calcinha no cú incomoda”.
Visito todos(as) que passaram entre minhas pernas – gozo na geladeira vazia.
Muitas coisas para fazer, passo um café e adio até amanhã.
Danço o voz negra da branca viciada. Me sinto bem. Péssimo sinal.
Raros os momentos que escrevo quando me sinto bem. Neste momento escrevo.
Passeio dia pensando em sexo. Agora só queria ir encher a geladeira, o supermercado fica aberto até meia-noite.
Tomei banho com o sabonete dele, seu cheiro em minha pele, enganei minha alma.
Durmo em paz.

Um comentário:

Priscila Milanez disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.